SINDIPOL e UPC-PR se reúnem com Secretário de Segurança do Paraná

Numa segunda reunião, na tarde de hoje(09/05/22), os membros do SINDIPOL e da UPCPR estiveram com o Secretário de Segurança do Paraná, Dr. Wagner Mesquita, seu assessor Delegado Leonardo e o Delegado Cláudio Marques, detalhando a minuta de reestruturação de cargos da PC-PR, com as últimas modificações apresentadas ao Departamento da PC-PR.
Foi esclarecido sobre a Assembleia do SINDIPOL e o posicionamento deste e o resultado da Assembleia do SINCLAPOL, antes das últimas alterações.
Também foi explanado sobre a necessidade de uma melhor Tabela de Subsídios, impossível no momento por causa da Lei Eleitoral.
Foi enfatizado o descontentamento de toda a classe PC com a última Tabela Salarial e com a falta de efetivo e a falta de entendimento com o último Secretário de Segurança que dificultou avanços como a categoria desejava.
O Secretário demonstrou interesse em apoiar a classe PC-PR, no que for possível nesse momento e construir, na sequência, algo que venha de encontro aos anseios dos Policiais Civis, atualizando a Tabela de Subsídios e deixando-a à altura das que já existem.
“O Projeto não é o melhor de todos os mundos, mas é o possível para esse momento. E temos um caminho, para um futuro próximo, difícil à trilhar, continuarmos na busca incansável de um ganho financeiro e digno que esteja à altura do cargo que ocupamos” frizou Eli Almeida de Souza Presidente SINDIPOL-PR.