Nova diretoria da COBRAPOL intensifica os trabalhos em prol do novo CPP em Brasília

O atual Presidente da COBRAPOL Adriano Bandeira e Evandro Baroto, Diretor de Assuntos Ministeriais da COBRAPOL na construção do novo CPP em Brasília.
Nova gestão da COBRAPOL dando sequência aos excelentes trabalhos iniciados pelo Presidente André Gutierrez.
Uma grande gestão começa com a sábia continuidade dos trabalhos e a certeza da excelência nos desafios que virão.
O SINDIPOL PR e a UPCPR tem orgulho e satisfação de ter indicado o Diretor da COBRAPOL Evandro Baroto pela sua experiência e competência e sendo um elo de ligação para a fluidez dos projetos para a elevação das PC’s do Brasil ao lugar que têm de direito.