ASSEMBLEIA GERAL SINDIPOL

Saudações Policias Policiais Civis

Sindicato dos Policias Civis ( SINDIPOL ) realizou ASSEMBLEIA GERAL na noite de 18 de junho de 2019.

O chamamento de Assembleia Geral se baseia no respeito e na importância da manifestação da vontade de seus FILIADOS. Nada substitui a voz (vontade) dos Policiais em Assembleia

Democracia plena e salutar. Espaço e momento destinado a liberdade de expressão, a proposituras, ao debate de ideias, onde os eleitos são colocados diante dos reais detentores do poder de decisão: Assembleia.

Assembleia essa que, debateu, propôs e decidiu:

• Instituir ASSEMBLEIA PERMANENTEMENTE enquanto perdurar os movimentos de defesa dos direitos dos Policiais no que tange à Reforma da Previdência e ao pagamento da DATA-BASE (direito à REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA).
  • Acompanhar as orientações e diretrizes vindas da Confederação Brasileira dos Policiais Civis no que tange ao combate às ameaças e retiradas de direitos dos Policiais na proposta de Reforma da Previdência, condicionada à apresentação das diretrizes aos Policiais filiados para eventual contestação. Na ausência de contestação será considerado como aceito.
  • na esfera da LUTA pela DATA-BASE, aprovar INDICATIVO de GREVE para dia 25 de junho de 2019, prazo limite para que o governo Ratinho Jr. apresente proposta inicial de pagamento da DATA-BASE (direito constitucional), que será avaliado pela categoria.

SOMOS SINDIPOL

SOMOS VOCÊ NA LUTA

ASSEMBLEIA SINDIPOL PRORROGA DECISÃO PARA AGOSTO

Assembleia Geral SINDIPOL (permanente) diante da apresentação da contraproposta do governo sobre o pagamento parcial …