ASSEMBLEIA GERAL SINDIPOL

Saudações Policias Policiais Civis

Sindicato dos Policias Civis ( SINDIPOL ) realizou ASSEMBLEIA GERAL na noite de 18 de junho de 2019.

O chamamento de Assembleia Geral se baseia no respeito e na importância da manifestação da vontade de seus FILIADOS. Nada substitui a voz (vontade) dos Policiais em Assembleia

Democracia plena e salutar. Espaço e momento destinado a liberdade de expressão, a proposituras, ao debate de ideias, onde os eleitos são colocados diante dos reais detentores do poder de decisão: Assembleia.

Assembleia essa que, debateu, propôs e decidiu:

  • Instituir ASSEMBLEIA PERMANENTEMENTE enquanto perdurar os movimentos de defesa dos direitos dos Policiais no que tange à Reforma da Previdência e ao pagamento da DATA-BASE (direito à REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA).
  • Acompanhar as orientações e diretrizes vindas da Confederação Brasileira dos Policiais Civis no que tange ao combate às ameaças e retiradas de direitos dos Policiais na proposta de Reforma da Previdência, condicionada à apresentação das diretrizes aos Policiais filiados para eventual contestação. Na ausência de contestação será considerado como aceito.
  • na esfera da LUTA pela DATA-BASE, aprovar INDICATIVO de GREVE para dia 25 de junho de 2019, prazo limite para que o governo Ratinho Jr. apresente proposta inicial de pagamento da DATA-BASE (direito constitucional), que será avaliado pela categoria.

SOMOS SINDIPOL

SOMOS VOCÊ NA LUTA

Verifique Também

4 de OUTUBRO – ELEIÇÃO SINDIPOL

Está marcada a data para ELEIÇÃO SINDIPOL: 4 de outubro de 2019 INSCRIÇÕES DE CHAPAS …

Deixe uma resposta