Hora de repensar, Governador. DATA-BASE JÁ !

Saudações Policiais Civis

Dia 29 de abril de 2019 (segunda-feira) haverá uma GRANDE PARALISAÇÃO ESTADUAL dos servidores público do Paraná. Tal mobilização se deve a total falta de habilidade ou interesse, por parte do governo Ratinho Jr., na tratativa do constitucional e importantíssimo direito à reposição inflacionária anual (DATA-BASE).
Compromisso explícito de campanha, o então candidato ao governo Ratinho Jr. estufava o peito e dizia em alto e bom som por onde passava: ” vamos chamar os representantes, chamar os sindicatos, para juntos planejarmos um calendário não para um ano, mas para os próximos 4 anos de reposição e construirmos uma solução para os percentuais atrasados…” ; e por aí seguia seu repertório, inclusive criticando duramente a então governadora Cida Borgheti por não conceder a reposição inflacionária, sendo sabedor de que o estado tinha caixa para cumprir com esse direito do servidor.
Uma vez empossado governador adotou uma postura não condizente com falas de compromisso, evitando a todo custo o diálogo direto com os representantes dos servidores públicos, usando de seu espaço na imprensa para enviar seu posicionamento contrário à reposição inflacionária, ainda que tenha condições de honrar com esse pagamento.
Esse cenário produzido pelo próprio governador gerou a mobilização dos servidores no dia 29 de abril de 2019, que tem como objetivo fazer com que o governo cumpra com seus compromissos, mude sua postura, nada democrática, de governo e evite – e há plena condição para isso – uma futura mobilização de grandeza e duração ainda maior no estado do Paraná.
Convocamos a todos Policiais a aderirem a esse importante aviso ao governo do estado, repito, que ocorrerá no dia 29 de abril de 2019.

Um grande abraço, Deus esteja conosco e nos vemos no dia 29 de abril.

Michel Franco
Presidente SINDIPOL Pr

Bom Dia, Amigos e Amigos

Interessados em integrar a caravana/ônibus SINDIPOL – SINCLAPOL rumo a Curitiba p MOVIMENTO do DIA 29 DE ABRIL protesto contra governo pelo não pagamento da DATA-BASE, por gentileza, enviar no privado seu nome completo e RG.

Frise-se, Policiais que queiram integrar a caravana rumo a Curitiba – PROTESTO DATA-BASE -, por gentileza, ENVIAR NO PRIVADO (não no grupo) nome completo e RG.

Ou ligar no horário de expediente e passar nome completo e RG para Karol no SINDIPOL

🚨🚔 ATENÇÃO
POLICIAIS CIVIS
🚔:
Após mais de 100 dias do novo Governo do Estado do Paraná e diante da inércia em honrar com a palavra, no sentido de termos melhores condições de trabalho (as Delegacias continuam lotadas de presos cumprindo pena; faltam policiais, principalmente Escrivães de Polícia; viaturas continuam sucateadas e dependendo da JMK; entre outros problemas diversos…), outra alternativa não nos resta, senão a de PARALISARMOS AS ATIVIDADES GERAIS de todas as Delegacias de Polícia do Paraná, por 24h, participando inclusive, da manifestação em frente ao Palácio Iguaçú, com as demais categorias de funcionários públicos do Paraná, PELA DATA-BASE, neste dia 29 de abril.
Policial Civil: participe em defesa dos seus direitos!
Venha para a luta! Governo nenhum lhe dará o que só pode ser conquistado.
Delegacias FECHADAS, somente PLANTÃO ATENDENDO (Urgências & Emergências) e TODOS UNIDOS (Delegados, Investigadores, Escrivães, Papiloscopistas e Agentes) nesta causa comum.
29 de Abril: Pelas nossas famílias!!! 🚔🚔🚔🚔

SINDIPOL e SINCLAPOL