SINDIPOL na UPB – Pr – REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Saudações Policiais Civis do Paraná.

SINDIPOL, na data de hoje – 26/fev/2019 -, participou da reunião da UPB Paraná destinada a criar uma frente ampla de defesa dos direitos previdenciários dos profissionais da área de segurança pública.

Em razão dos objetivos comuns, frise-se, defesa dos direitos ante à REFORMA DA PREVIDÊNCIA, formou-se um leque vasto de entidades representativas dos mais diversos seguimentos: SINDIPOL, SINCLAPOL, UPC, Adepol, Sind. Peritos, Sindarpen, Sind. Polícia Rodoviária Federal, Sind. Polícia Federal, GM Curitiba e outros nobres.

O escopo central fora e é o debate sobre articulação de convencimento sobre a necessidade, plenamente justificável, da APOSENTADORIA POLICIAL e suas derivantes, bem como discutir posicionamento contrário ao modelo apresentado de Reforma da Previdência.

Ficou estabelecido a criação de uma campanha esclarecedora e de convencimento racional, tendo como alvo os parlamentares federais, membros do governo central e a população como um todo. Muitas ideias surgiram e foram discutidas, suas implementações e correções ficaram para ser apreciadas após o feriado prolongado que se aproxima, bem como, paralelamente, sua divulgação a todos. Pode-se adiantar que a atuação será em CONJUNTO, caminho de fortalecimento e racionalidade de atuação representativa.

Estamos juntos em prol de TODOS.

Deus abençoes nossas justas causas e nos proteja.

Michel Franco Presidente SINDIPOL -Pr