SINDIPOL e FES – Integração Jurídica

Saudações Bravos Policiais Civis

SINDIPOL participou de REUNIÕES do FES (Fórum de Entidade Sindicais – que engloba dezenas de sindicatos representativos dos Servidores Públicos do Paraná) na capital paranaense. Os eventos ocorreram nessa última semana de fevereiro de 2019.

Primeiro encontro versou sobre a atuação jurídica dos sindicatos agremiados ao FES, dentre eles o SINDIPOL, e a convergência de forças para um posicionamento comum e cooperativo na defesa de direitos dos servidores públicos ativos e aposentados. Os debates iniciais serviram como uma prévia do futuro posicionamento dos Advogados das entidades frente às questões de interesse comum, que passarão a se comunicar e atuar de forma conjunta e solidária, o que acarretará em uma troca de experiências jurídicas, além de uma ampliação e potencialização de força jurídica das entidades. Ficou definido para o dia 27 de março de 2019 o encontro dos Advogados representantes de cada sindicato, sendo o SINDIPOL representado pelo brilhante Advogado – coordenador da Associação Brasileira de Advogados Criminalistas (ABRACRIM) – Guilherme Cavalcanti, que integra – reconhecidamente – um dos melhores escritórios de Advocacia brasileira (Andrey Bórnia e Guilherme Cavalcanti Advogados Associados).

Com esse movimento convergente no âmbito jurídico, esperamos uma otimização nos trabalhos, um maior respaldo e significativo aumento de possibilidades positivas de sucesso nas empreitadas na seara judicial.

Aperfeiçoar e integrar novas formas de atuar. Esse é um dos compromissos do SINDIPOL com seus filiados. Lutar e trabalhar muito, jamais esmorecer. Venha fazer parte; VOCÊ é a peça mais importante em toda essa engrenagem. UNIDOS SOMOS FORTES.

Deus esteja com todos e abençoe suas famílias.

Michel Franco Presidente SINDIPOL – Pr