Olhos nos Olhos

Excelente semana a TODOS – 29 de outubro de 2018

Deus abençoe e guie com sabedoria o nosso Presidente, democraticamente eleito, JAIR MESSIAS BOLSONARO.

Findo o processo eleitoral, mais que uma guerra – como se aparentou -, o que houve fora um dos maiores eventos democráticos do planeta, onde a vontade soberana de um povo, de uma nação se fez ouvir no som característico da finalização de cada voto nas – muito atacadas e questionadas – urnas eletrônicas brasileiras.

O momento é de regozijo em razão do exercício da DEMOCRACIA. Não se pode falar em perdedores ou vencedores. TODOS alcançam, alcançaram e alcançarão – sempre que houver democracia – o maior prêmio de todos: a liberdade responsável de se posicionar em prol de projetos que visem à Ordem e o Progresso do nosso amado Brasil, a felicidade e o amparo aos milhões de brasileiros.

Devemos combater todos os dias as FALSIDADES, àqueles que sorrateiramente, nas sombras, conspiram e se passam por boas pessoas para conquistarem sua confiança ou um pouco de credibilidade. Mas o seu CORAÇÃO, sempre guiado por Deus, não pode ser enganado. Olhe no fundos dos olhos de quem lhe pede confiança e vc obterá a resposta. Siga o seu CORAÇÃO – receptáculo das mensagens de Deus -, e não se deixe levar por quem trama nas sombras, nos corredores. Nada de bom sai das trevas. Onde houver trevas que Eu, Você… NÓS tragamos a LUZ, que nos foi dada pelo Altíssimo e que muitos perdem com o passar dos tempos.

Sejamos vigilantes com os que não conseguem falar com os olhos (janela da alma). Se te pedem confiança, como confiar se a boca diz algo e os olhos (alma, coração) diz outra ?

Que DEUS – acima de tudo – nos proporcione melhores dias nessa nação pujante: BRASIL !

DEUS esteja com TODOS.

Michel Franco
Presidente do Sindicato dos Policiais Civis ( SINDIPOL )

4 de OUTUBRO – ELEIÇÃO SINDIPOL