DATA-BASE, UMA LUTA DE TODOS

UNIÃO / INTEGRAÇÃO

 

SINDIPOL (Sindicato dos policiais Civis) reafirma a cada GUERREIRA e LEAL ação do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES – Paraná) a HONRA de pertencer a esse grupo, que de forma e ESPÍRITO COLETIVO tem atuado incessantemente na defesa não apenas e isoladamente no interesse de uma classe, mas na defesa de TODO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ, o que evidencia sua grandiosidade e modernização na atuação sindical.

A mobilização, coordenada pelo FES, que ocorre em frente ao palácio do governo e da Alep exigindo tratamento igualitário na aplicação do direito constitucional da reposição inflacionária anual (DATA-BASE), também, aos servidores do Poder Executivo – como é feito religiosamente aos Poderes Judiciário e Legislativo -, demonstra, dentre tantas qualidades, a capacidade e força da UNIÃO dos atuantes sindicatos e entidades representativa dos servidores públicos do estado do Paraná; a título de nobres exemplos, mas não de forma exaustiva: SINDIPOL (Policiais Civis); APP Sindicato (Professores); Sindarspen (Agentes Penitenciários); Sindiseab (Agricultura e meio ambiente); SindSaude (Servidores da Saúde; Apra (Policiais Militares da base); Assuel (U.E.L. – Londrina) ; Sintemar (Educação Maringá); Sinteoeste (Educação Oeste Paraná); Sintespo (U.E.P.G – Ponta Grossa); etc.

O isolacionismo vai na contramão do que há de moderno e condizente com os novos tempos. A palavra-chave, hoje, é a INTEGRAÇÃO, a humilde e sábia decisão de integrar, unir forças; todos e prol de todos, em suma: abrir mão do atraso e atuar, frisamos mais uma vez, com cooperação e união.

Segunda-feira próxima (18/junho/2018) os integrantes do FES estarão mais uma vez UNIDOS na LUTA em favor de TODOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PARANÁ, buscando o direito constitucional de TODOS NÓS, a DATA-BASE. A luta e a pressão pelo respeito a esse direito, garantido pela C.R.F.B. de 1988, é de todos servidores representados por seus sindicatos e entidades representativas, não apenas de um ou outro, é bom que isso fique claro.

Sra. Governadora Cida Borgheti não seja um Beto Richa de saias, resgate os tempos de respeito, consideração e reconhecimento pelos que fazem o estado do Paraná funcionar, os SERVIDORES PÚBLICOS, ou quem sabe a Sra. já esteja se preparando para ordenar que se lancem bombas e a cavalaria sobre os trabalhadores…

 

FES – Unidos por um Paraná melhor.
Deus abençoe e esteja com todos de bom coração.

 

Michel Franco
Presidente Sindicato do Policiais Civis (SINDIPOL)

Verifique Também

Dia do INVESTIGADOR

Saudações Policiais Dia do Investigador 23 de dezembro Sempre será um tanto suspeito falar de …

Deixe uma resposta