DATA-BASE, UMA LUTA DE TODOS

UNIÃO / INTEGRAÇÃO

 

SINDIPOL (Sindicato dos policiais Civis) reafirma a cada GUERREIRA e LEAL ação do Fórum das Entidades Sindicais do Paraná (FES – Paraná) a HONRA de pertencer a esse grupo, que de forma e ESPÍRITO COLETIVO tem atuado incessantemente na defesa não apenas e isoladamente no interesse de uma classe, mas na defesa de TODO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ, o que evidencia sua grandiosidade e modernização na atuação sindical.

A mobilização, coordenada pelo FES, que ocorre em frente ao palácio do governo e da Alep exigindo tratamento igualitário na aplicação do direito constitucional da reposição inflacionária anual (DATA-BASE), também, aos servidores do Poder Executivo – como é feito religiosamente aos Poderes Judiciário e Legislativo -, demonstra, dentre tantas qualidades, a capacidade e força da UNIÃO dos atuantes sindicatos e entidades representativa dos servidores públicos do estado do Paraná; a título de nobres exemplos, mas não de forma exaustiva: SINDIPOL (Policiais Civis); APP Sindicato (Professores); Sindarspen (Agentes Penitenciários); Sindiseab (Agricultura e meio ambiente); SindSaude (Servidores da Saúde; Apra (Policiais Militares da base); Assuel (U.E.L. – Londrina) ; Sintemar (Educação Maringá); Sinteoeste (Educação Oeste Paraná); Sintespo (U.E.P.G – Ponta Grossa); etc.

O isolacionismo vai na contramão do que há de moderno e condizente com os novos tempos. A palavra-chave, hoje, é a INTEGRAÇÃO, a humilde e sábia decisão de integrar, unir forças; todos e prol de todos, em suma: abrir mão do atraso e atuar, frisamos mais uma vez, com cooperação e união.

Segunda-feira próxima (18/junho/2018) os integrantes do FES estarão mais uma vez UNIDOS na LUTA em favor de TODOS SERVIDORES PÚBLICOS DO PARANÁ, buscando o direito constitucional de TODOS NÓS, a DATA-BASE. A luta e a pressão pelo respeito a esse direito, garantido pela C.R.F.B. de 1988, é de todos servidores representados por seus sindicatos e entidades representativas, não apenas de um ou outro, é bom que isso fique claro.

Sra. Governadora Cida Borgheti não seja um Beto Richa de saias, resgate os tempos de respeito, consideração e reconhecimento pelos que fazem o estado do Paraná funcionar, os SERVIDORES PÚBLICOS, ou quem sabe a Sra. já esteja se preparando para ordenar que se lancem bombas e a cavalaria sobre os trabalhadores…

 

FES – Unidos por um Paraná melhor.
Deus abençoe e esteja com todos de bom coração.

 

Michel Franco
Presidente Sindicato do Policiais Civis (SINDIPOL)

Verifique Também

OS FILIADOS DO SINDIPOL QUE POSSUEM PLANO DE SAÚDE (UNIMED/SINDIPOL) E PRECISAREM DE DEMONSTRATIVO DE GASTOS DO PLANO PARA DEDUÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PODEM CONSEGUÍ-LO DA SEGUINTE FORMA:

1 – LIGAR NO GRUPO VITAL O GESTOR DO PLANO E SOLICITAR QUE ENCAMINHARÃO POR …

Deixe uma resposta