BASTILHA / BRASÍLIA

Bom Dia a todos.

Estive pensando nesses dias sombrios pelo quais estamos atravessando.

Nessa falta de representatividade, onde a maioria dos políticos não nos representam, onde o povo não tem voz em sua maior casa, o CONGRESSO NACIONAL

Um pequeno grupo, formado por políticos “profissionais”, mega empresários de vários setores, dentre eles os grandes empreiteiros e aqueles que controlam uma boa parte dos meios de comunicação ( canais de tv, de rádio, revistas, jornais etc ), bem como os invisíveis banqueiros – já percebeu que quase não se tem notícia deles ??? -, somados ás financeiras e aos grandes detentores de fortunas e por aí vai… ESSA MINORIA, esses calhordas, decidem tudo em JANTARES LUXUOSOS. Decidem MASSACRAR O POVO sem o menor dó.

Aprovam o que querem. Da forma como querem.

Depois encenam um teatro, uma PEÇA TEATRAL DA DEMOCRACIA. Levam o que já fora decidido nos ENCONTROS DE IATE ou nos JANTARES GLAMUROSOS para ser chancelado no antro dos parlamentos, principalmente no Congresso Nacional.

Não há como não comparar com os DIAS SOMBRIOS que antecederam a Revolução Francesa. Povo extremamente oprimido, roubalheira descomunal dos cofres públicos e um pequeno grupo de políticos e de poderosos controlando o governo. Massacrando a população com suas decisões e projetos de lei, claramente voltados aos interesses de poderosos abastados, que querem uma população escravizada e servil (até que morram, sem se aposentar é claro).

Evento mundial e historicamente famoso, que culminou com a Revolução Francesa, fora a queda da Bastilha. Que se faça a queda de Brasília, com a devolução da nação para o povo, que é, em suma, sua razão de ser.  Que o povo novamente vença.

Juntos Somos Mais.

Por um Brasil livre, verdadeiramente democrático e defensor de seu povo.

Londrina, 22 de março de 2017

Michel Franco
Presidente SINDIPOL Paraná

Verifique Também

DATA-BASE – Segundo round

Saudações Policiais Civis De antemão, peço que relevem os eventuais erros no texto a seguir, …

Deixe uma resposta