Encontro do Presidente do Sindipol Michel Franco com líder do governo Dep. Romanelli

O encontro dos líderes ocorrera na belíssima cidade de Cornélio Procópio, na manhã do dia 28 de março, onde trataram de diversos assunto de interesse da população paranaense, em especial sobre a valoração dos Policiais Civis de base.

O Presidente Michel Franco levou ao conhecimento do Líder do Governo os anseios da classe sobre a concretização, por parte do governo, dos trabalhos que resultarão na nova estrutura remuneratória do QPPC. “ Trata-se de um compromisso, eivado de honra, do Governador Beto Richa com a classe de base dos Policiais Civis do Estado do Paraná. Classe esta que sempre esteve ao lado do Governador, mesmo nos dias mais difíceis de sua gestão, dando-lhe apoio necessário para prosseguir. Entendemos que o Governador Beto Richa irá honrar o seu compromisso, sua palavra dada ao Policiais Civis da base e dar o primeiro passo no resgate da dignidade desses seus leais apoiadores, finalizando e concedendo a nova tabela salarial,  já estudada em grupo de trabalho específico, já tramitada em várias secretarias, somente a espera da chancela do Governador e da ALEP, que reconhecerá de pleno a importância da valorização dessa classe que cotidianamente expõe suas vidas em defesa da sociedade paranaense, esta que também nos apoia e reconhece  nosso valor”, disse o Presidente Michel do SINDIPOL.

O Deputado e Líder do Governo na ALEP, Luiz Claudio Romanelli reconheceu a importância da classse de base da Polícia Civil, bem com a real necessidade de apoiar o pleito junto ao Governador e na ALEP. Mostrou-se um real entendedor e um verdadeiro estadista ao reconhecer a importância dos policiais civis de base na construção de um estado voltado ás necessidades primordiais da população paranaense, onde inevitavelmente a segurança pública tem papel de destaque, principalmente nas elucidações de crimes, papel este de exclusividade da Polícia Civil no âmbito estadual, que as realiza através do trabalho de Investigação Policial, essencial à Persecução criminal.

Por fim, ambos os Líderes, Presidente Michel e Deputado Romanelli, convergiram para construção de uma parceria em que os resultados beneficiarão em muito a sociedade paranaense, bem como trazer dignidade aos Bravos Policiais Civis da base do glorioso e amado Estado do Paraná.

Verifique Também

DATA-BASE – Segundo round

Saudações Policiais Civis De antemão, peço que relevem os eventuais erros no texto a seguir, …