Reunião com o Governo

Na manhã desta quarta-feira (25/11) os diretores do Sindipol, Sinclapol e União da Polícia Civil, estiveram reunidos na Secretaria da Administração com a Secretária Dinorah Botto Portugal Nogara, o Secretário de Segurança Wagner Mesquita de Oliveira e o Delegado Geral Júlio Cezar dos Reis.
A primeira pauta se referia ao Projeto do Novo Estatuto, nos sendo informado que o mesmo foi encaminhado da SESP para a SEAP, na sequencia irá para a SEFA e Casa Civil. Assumiram os secretários o compromisso de não protelar o tramite do projeto, pois é determinação e vontade do Governador a finalização e seu envio a Assembleia Legislativa.
Com relação a eliminação dos níveis da tabela do subsidio, será elaborada uma resolução conjunta da SEAP e SESP, designando três servidores integrantes da SESP, SEAP, da Polícia Civil indicado pelas entidades sindicais, todos com conhecimento técnico, para elaboração de uma proposta de tabela. Na primeira reunião da comissão, que será logo após a publicação da resolução, será definido o cronograma de trabalho e traçadas as metas e datas de finalização e sua implementação.
Quanto as progressões, serão levantados os valores para sua implantação e os Secretários Dinorah e Mesquita os apresentarão à Comissão de Política Salarial e defenderão com afinco sua implantação junto ao Governo.
Continuaremos trabalhando para que as questões acima sejam resolvidas e concretizadas o mais rapidamente possível.

Fique Por Dentro

[sliderpro id="4"]